Linha Alpínia para idosos e portadores de necessidades especiais.




O produto foi desenvolvido para atender às exigências desses públicos, apresentando maior conforto, segurança e praticidade.

 

A Fiori Louças Sanitárias, uma das quatro maiores empresas brasileiras em seu segmento, apresenta ao mercado a sua mais nova Bacia Sanitária – modelo Convencional Acessibilidade da Linha Alpínia. O novo produto foi desenvolvido a partir das exigências do mercado, destinado para idosos e portadores de necessidades especiais, apresentando maior conforto, segurança e praticidade.

 

“A Fiori está atenta ao crescimento da população idosa no Brasil, que segundo dados do IBGE, esse grupo de pessoas com 60 anos ou mais será maior que o de crianças com 14 anos, já em 2030. Isso sem falar nas exigências legais dos portadores de necessidades especiais, uma vez que a maioria dos estabelecimentos comerciais, por exemplo, estão se adequando, disponibilizando banheiros com características especiais para esse público. Dessa forma, apresentamos ao mercado um produto voltado para essas exigências”, explica Paulo Marcon, Diretor Executivo da Fiori.

 

As expectativas em torno desse lançamento são as melhores possíveis, uma vez que o a Bacia Convencional Acessibilidade da Linha Alpínia possui design alongado, o que a torna única no mercado, proporcionando maior conforto ao usuário.

 

 

A Bacia Alpínia possui sifão de 2 polegadas, internamente esmaltado e jato auxiliar, com sistema exclusivo de sinfonagem, garantindo um desempenho superior. Tem 17 polegadas de altura, resultando em segurança e praticidade para esse público”, garante, Mirândola Júnior, Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da Fiori, responsável pela criação do produto.


Com esse lançamento, a Fiori completa o rol de produtos da Linha Alpínia. Agora, são quatro modelos de Bacias Convencional e com Caixa Acoplada normais e também Convencional e Caixa Acoplada Acessibilidade, além de Cuba de Apoio, Lavatório, Coluna e Coluna Suspensa. Vale ressaltar que as Bacias com Caixa Acoplada dessa linha possuem duplo acionamento, com 10 anos de garantia.

 

SUCESSO EM DOSE DUPLA
O objetivo da Fiori com o lançamento da Bacia Alpínia Convencional Acessibilidade é repetir o sucesso da Bacia Amarilis, lançada no primeiro semestre desse ano na Feicon 2014 e que surpreendeu o mercado, pela ousadia e design diferenciados.

 

“O lançamento da Amarilis superou todas as expectativas, tornando-se um sucesso em volume de vendas. Acreditamos a Bacia Alpínia Convencional Acessibilidade seguirá o mesmo caminho, uma vez que se trata de um produto inovador”, salienta Paulo Marcon.

 

SOBRE A FIORI
Com apenas 13 anos de presença no mercado e apresentando um crescimento acima da média nacional, a Fiori Louças Sanitárias é uma das quatro maiores empresas em seu segmento de atuação no Brasil.

 

Com um amplo portfólio de produtos, que abrange bacias sanitárias, cubas, mictórios, tanques de lavar roupas e assentos, a empresa está presente na maioria dos estados brasileiros, atendendo principalmente os pequenos e médios varejistas.

 

A Fiori possui em torno de 770 colaboradores, distribuídos em duas unidades fabris, que juntas somam um total de mais de 37 mil m2, equipadas com máquinas e equipamentos da mais alta tecnologia.

 

Situada em Andradas, sul de Minas Gerais, a empresa está localizada a aproximadamente 200 km de São Paulo, 450 km do Rio de Janeiro e 550 km de Belo Horizonte, garantindo facilidade e rapidez na distribuição de seus produtos para todo o país.

www.elitevisual.com.br