Fiori promove a SIPAT 2013




 

A Fiori Louças Sanitárias, uma das quatro maiores empresas brasileiras em seu segmento, promoveu a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT 2013. O evento foi realizado entre os dias 16 a 20 de setembro, no refeitório da Unidade II.
 

Na ocasião, os funcionários participaram de palestras, cursos e treinamentos que abordaram a importância da segurança e saúde no local de trabalho, como também receberam orientações de prevenção de acidentes, além do incentivo de práticas saudáveis.


“Durante esse período, a Fiori focou o comportamento dos nossos colaboradores como uma forma de promover mudanças significativas com o objetivo de evitar acidentes ou doenças do trabalho. As atividades realizadas abordaram temas como Qualidade de Vida, Saúde e Higiene Pessoal, Educação Financeira, Uso de Drogas e Educação no Trânsito”, explica Luciana Matos Araújo Fossa, Coordenadora do Serviço Especializado em Segurança e Saúde do Trabalho (SESMT) da Fiori.


Vale ressaltar que durante o evento, a empresa promoveu o sorteio de brindes entre os participantes e a realização de exames médicos. Além disso, foram arrecadados alimentos para a instituição “Caverna do Adulão” de Andradas.


“Gostaria de agradecer aos funcionários da Fiori que aderiram à iniciativa, como também aos palestrantes do Plano Mais Saúde, Caverna do Adulão, Posto de Saúde Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Sesi, além dos demais integrantes da Cipa”, finaliza Luciana.

 


Vários palestrantes participaram da SIPAT 2013

Vários palestrantes participaram da SIPAT 2013
 
Vários palestrantes participaram da SIPAT 2013
 
Vários palestrantes participaram da SIPAT 2013
 
Os funcionários da Fiori participaram ativamente do evento.
 
Integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fiori, responsáveis pela realização do evento.

 

 

 

 

www.elitevisual.com.br