Top of Mind




Uma boa marca não se constrói em dias, semanas, meses. Anos de investimentos e relacionamentos são necessários para construí-la. E a revista Revenda Construção foi pesquisar as marcas mais valiosas do segmento da construção civl e criou o Top Of Mind Revenda Construção, uma pesquisa realizada pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado para conhecer as marcas mais lembradas pelos revendedores de material de construção de todo o Brasil. Durante 4 meses (de 22 de outubro de 2012 a 15 de fevereiro de 2013) foram realizadas mais de 11.000 ligações para revendedores de material de construção de todo o Brasil, que renderam 2.315 entrevistas com varejistas.

 

As regiões Norte e Centro-oeste, Nordeste, Sudeste e Sul foram todas ouvidas. Noventa e seis categorias de produtos foram estudadas. Nesta edição de Julho, a Revista Revenda Construção, em uma edição muito bem elaborada, apresenta alguns dos resultados, sempre com o objetivo de melhorar, ser um apoio e subsídio à qualidade do mercado da Construção Civil.


Com uma única pergunta: “Qual a marca que vem a mente quando o assunto é...”, em louças sanitárias 97,3% responderam, ou seja, lembraram o nome corretamente de pelos menos uma marca. Assim a pesquisa foi realizada. Para as empresas é praticamente impossível quantificar o valor da marca, mas sim
qualificá-la. Afinal, qual é o empresário, ou equipe de colaboradores, que não gosta de ver a empresa onde trabalha bem referenciada, ganhando prêmios e títulos de certificações? Pois bem, a Fiori, no segmento de Louças Sanitárias é uma das mais lembradas por lojistas de todo o Brasil.


Levando-se ainda em conta o curto tempo de vida da marca no ramo de louças sanitárias, comparativamente com as demais empresas citadas, a Fiori está muito bem no ranking. Mais uma vez parabéns a equipe Fiori por mais este destaque.

www.elitevisual.com.br