Novos projetos da Fiori despertam curiosidade!




No ano de 2012 foram mais de 12 novos lançamentos apresentados e este ano, como o objetivo era conhecer a opinião de lojistas, arquitetos, decoradores e público em geral, procurando diagnosticar comportamentos, a Fiori, além de seus produtos da linha normal de produção, levou louças sanitárias e cubas com cores quentes, fortes e de nuances diversas, combinadas tom a tom. Os produtos expostos nesta área do estande eram experimentais, ou seja, davam vazão à criatividade dos setores de desenvolvimento e de criação da empresa, para testar a reação do mercado diante de cores até então inusitadas no segmento.

 

  

A resposta veio imediatamente. Bastou as cores diferenciadas, expostas nas louças sanitárias e nas cubas estarem evidenciadas no estande, que a atenção do público ficou nítida. As reações das pessoas foram diversas, como parar para tirar fotos destes produtos, até fazendo poses ao lado, outras com ar de admiração e algumas com cara de “querendo entender”. O que também contribuiu para este sucesso, na opinião dos diretores da empresa, além dos produtos experimentais - uma ideia inédita para o setor - foram os 200 metros quadrados do estande que evidenciavam a marca, o empenho e a presença de todos os representantes da equipe, uma promoção especial negociada apenas na feira, que atraiu clientes de todas as partes do país e o lançamento da nova bacia com duplo acionamento da linha Fiori.

 

“Estamos pedindo a Fiori com duplo acionamento. Agora, vamos ter uma linha verdadeiramente econômica, em compasso com a Natureza. Lá na loja já temos as linhas Flox, Alpínia e Prímula Plus. As cubas de embutir fazem sucesso, mas especialmente esta pequena”, referindo-se a cuba de canto - porque “quase nenhuma marca em louça sanitária tem este modelo, que é muito bom para pequenos espaços. Adoramos também as novas cores que vimos hoje por aqui”, disse Rafael Castilho, do Casarão Itanhaém. Eliseu Nunes, que acompanhou o lojista na feira, complementou dizendo, que a loja Casarão já é
cliente da Fiori há mais de três anos.

 


Segundo o gerente comercial da Fiori, André Cazaroto, “a cada ano recebemos um número maior de profissionais, especificamente de arquitetura e decoração, como ocorreu novamente neste ano, na Feicon 2013. Estes profissionais dificilmente fecham negócios, mas são os responsáveis por levar a especificação dos produtos aos seus clientes. Estamos muito otimistas com 2013. Neste semestre estaremos ampliando a capacidade produtiva da Fiori pela segunda vez no ano e elevando a participação da Fiori no mercado nacional”, declara. Os visitantes que vieram do Sul de Minas, da cidade de Machado, disseram que trabalham com a Fiori em suas lojas porque o preço é bom e a qualidade excelente.

 


“A Fiori se superou e hoje é uma grande parceira, é cada vez mais conhecida por todo o mercado, tem credibilidade e queremos levar isso de volta para O Clube da Casa”, disse Luis Carlos Carvalho, diretor da rede mineira.


Em mais um ano de Feicon, que aconteceu de 12 a 16 de Março, a Fiori trouxe novidades ao mercado e pelo segundo ano consecutivo a empresa levou para o maior evento da América Latina em Construção Civil, uma excelente oportunidade de negócios para seus clientes. Trata-se de uma participação que se repete há vários anos, porém desta vez com projetos experimentais.

www.elitevisual.com.br